1650

Câmara Municipal de Guaratinga

Pular para o conteúdo

Presidente da UVB Gilson Conzatti visita Camara de Guaratinga

Fonte: ASCOM CAMARA
05/08/2021 às 10h38

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


 

O Legislativo Guaratinguense recebeu na manhã de hoje, minutos antes de iniciar a Sessão Ordinária desta quarta-feira (04/08), a visita ilustre do Presidente da UVB – União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti (MDB). Ele foi recepcionado pelo Presidente da Camara, Aparício Lacerda e Assessores no Gabinete da Presidência.

Em seguida, participou do café da manhã e visitou o Plenário, onde foi recebido por todos os vereadores presentes, Paulo da Costa, Simone Almeida, Wilky Batista, Luiz Eduardo, Natalino Pereira, Rodrigo Moreira, Hélio Marcos, Joetson Nunes, Edmilson Amorim, com exceção do vereador Gelson Almeida, que por motivo de força maior não pode comparecer na sessão de hoje.

O Presidente Aparício deu as boas-vindas, e falou sobre a importância do Presidente da UVB em nossa cidade, que enaltece e reforça cada vez mais o Poder Legislativo em nosso Município.

Numa breve reunião, o Presidente da UVB Gilson Conzatti, convidou os vereadores para participar da XX Marcha do Legislativo que ocorrerá em Brasília, nos dias 24 a 27 de Agosto do corrente ano; falou da importância do papel do vereador; da distinção dos Poderes Legislativo e Executivo, e do compromisso da Camara com a sociedade. Ele ressaltou que o ato de legislar e fiscalizar não é assistencialismo, e sim uma responsabilidade de cada vereador, eleito para legislar e fiscalizar representando a população.

Ao final agradeceu a receptividade, fez uma explanação sobre a parceria das câmaras de todo o Brasil com a UVB, como entidade que as representa, e sobre o suporte oferecido as câmaras municipais, inclusive na área jurídica, em caso de demandas ou dúvidas no processo parlamentar.

A visita do Presidente Gilson Conzatti, estava prevista para as 15h de hoje, de acordo com a agenda previamente informada, mas foi alterada por sua Assessoria em razão de outros compromissos na região.

 

POR ASCOM/ CAMARA